Hoje: 35
Desde 09/07/2010: 1.472.772

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PROGRAMA: EU SOU DO SUL – COM MARTINHO FRANCISCO

80 MILHÕES DE MOTIVOS PARA INVESTIR E SER

 PARCEIRO DO PROGRAMA EU SOU DO SUL

 COM MARTINHO FRANCISCO

Contatos (55) 3796 1244   (55) 9 96521113      

E-mail: martinhofar@hotmail.com            Site: martinhofrancisco.com.br

 

JUSTIFICATIVAS:   O Programa Bandas Show iniciou em 2006 e tem uma hora e quinze minutos de duração, sendo que os últimos 20 minutos deste é apresentado por Martinho Francisco Schutkoski, para divulgação da cultura gaúcha com o quadro EU SOU DO SUL. Vai ao ar, via parabólica, nos seguintes canais e horários:

- Agro Canal,aos domingos – 9h50min. e segundas às 6h40min.  

- Conexão BR, aos domingos – 14 horas.e sábados às 8h

- Canal do Boi, aos sábados – 06 horas.

            - Ao vivo na rede mundial de computadores através do site: www.sba1.com.br

            Os programas são gravados pelo sistema HD e estarão disponíveis após serem levados ao ar no site: www.martinhofrancisco.com.br.

            Devido ao grande número de gaúchos espalhados pelo Brasil e também por termos uma cultura riquíssima e única, sentiu-se a necessidade de criar um espaço para a promoção e divulgação da cultura do povo gaúcho em todo território nacional.

OBJETIVOS:            Descobrir talentos em todos os segmentos: na música, com oportunidades para profissionais e amadores; na culinária, especialmente na boia campeira; nas danças; nas vestimentas; nos destaques dos CTGs; na busca de talentos locais; na promoção de caminhadas da paz; nos gaitaços; e nas cavalgadas.

            Fazer cobertura de Eventos, especialmente os municipais, tais como: aniversários de municípios e entidades, rodeios, carreiradas e missas crioulas, reportagens da lida campeira, especialmente demonstrando eqüinos, gado de corte e leite; semanas farroupilhas; acampamentos farroupilhas; e tertúlias.

            Reportagens e divulgação de empresas parceiras.

            Difundir a cultura rio-grandense em todos os níveis para o mundo.